FIES 2019 Resultado

As inscrições para o FIES 2019 foram encerradas no dia 14 de fevereiro. Segundo cronograma do MEC, a previsão é de que os resultados das duas modalidades do programa (Fies e P-Fies) sejam divulgados no dia 25 de fevereiro.

Os candidatos pré-selecionados no Fies Juros Zero terão que complementar as informações no site, de 26 de fevereiro a 7 de março, para que possam apresentar a documentação nas instituições de ensino.

O P-Fies não inclui complementação de informações online.

Todos candidatos os pré-selecionados, em qualquer modalidade, deverão procurar a Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição de ensino na qual a vaga é oferecida para análise da documentação. Posteriormente, os convocados terão 10 dias para procurar os bancos conveniados aos Fies e P-Fies para a contratação do financiamento.

Lista de Espera

A lista de espera será publicada somente para a modalidade Fies Juros Zero, a qual contará com inscrições de 27 de fevereiro a 10 de abril. Os candidatos terão que acompanhar pelo site a pré-seleção para as vagas que ainda restarem e, após serem pré-selecionados, terão que comparecer à CPSA da instituição e, depois, ir ao banco para que o contrato seja 

Acesse o site: http://fies.mec.gov.br/?pagina=faq#sobreinscricao

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*